Se você não gosta de politica outros tantos gostam e fazem a politica que te afeta.

05/05/2019 12:15

Você já se questionou acerca de suas preferências politico partidárias e representativas?

Recebi este artigo e o achei bem interessante.

Pertinente para nossos dias e todos deveriam fazer uma reflexão séria sobre suas posições, sejam elas políticas ou de qualquer outra natureza.

É importante que cada pessoa tenha sua própria posição, independente das opiniões de outras pessoas. Muita coisa tem acontecido nos últimos anos por conta, não daqueles que participam, mas por conta daqueles que não se definem e se tornam massa de manobra.

"Têm gente que não gosta de política.

Eu até entendo e respeito, mas jamais podemos ficar alheios e aceitar o que está sendo feito com nosso país.

Parecemos bois em um pasto prontos pra o abate a qualquer hora.

Não podemos ficar alheios ao que está acontecendo com o meu e o seu dinheiro e o nosso país.

É de ficar altamente indignado aceitar uma coisa dessas. 

É por essa e outras que luto com afinco pelo que acredito e tento resgatar  de meu país.

Muitos amigos e familiares chegam a dizer que não adiantará nada nós nos indignarmos com isso pois a luta será solitária.

Uma luta solitária minha que pode ser a de outro e a de outro e de repente pode ser a de milhares.

Claro uma andorinha não faz verão, mas se todos nós nos unirmos esses poderes, que se dizem soberanos mas se esquecem que são pagos por nós, passarão a nos respeitar.

É por isso que não abandono a minha luta e indignação.

Pior do que aqueles que nada fazem é a OMSSÃO de tantos outros.

Depois, quando de fato as coisas acontecerem, cada qual fique com sua consciência para aceitar ou não tudo isso.

Obrigado e desculpem por meu desabafo."

 

Autor: Anonimo.